4th July Weekend....?

Eu juro que pensei em não postar essa semana uhahuahu Mas como me prometi que postaria ao menos uma vez por semana, cá estou.

A semana foi meio cansativa - as kids tão com dente nascendo. Ai ja viu ne huahuahuhua
O clima em Seattle também não facilitou essa semana. Quando as kids tavam acordadas, o tempo tava ruim pra passear. Quando o tempo tava bom, alguma tava dormindo. Adoooro passar a semana trancada em casa. NOT huahuahu

Ok, vamos lá. Quinta foi o Canada Day. E eu, lerda como sempre, só descubro as coisas quando não tem mais graça alguma. Uns amigos dos hosts que tavam aqui hospedados me chegam com vários balóes vermelho e branco e uma caixa gigante - que depois descobri que era um bolo. Tá tudo bem... Repassei as datas na mente pra ver se era niver do host - e não era. A amiga da host me pergunta se eu já vi o bolo - e ele era a bandeira do Canada - e eu me perguntando o motivo... Ai a noite quando o host chega eu descobri uhahuahu Happy Canada Day!

Sexta, dia off... Alguém me diz por que eu acordei äs 6:30 da manhã do meu dia off pra ver aquele jogo?
Ok, vamos esquecer isso. Lavei os cabelos, toda aquela preguiça da manhã e resolvi ir ao cinema à tarde - nota mental que minha host tinha comprado ingresso pra ver Eclipse no sábado, mas minha curiosidade e ociosidade me fizeram ir logo na sexta huair andar huaahu.

Voltei pra casa  e jantei com os hosts. O jantar foi normal como sempre - conversas, risadas, piadas uhahuua É, meus hosts são umas figuras.

Sábado acordei às 9:30 - porque lógico que eu tenho que acordar cedo nos dias off uhauhauha - e não consegui voltar a dormir. Então arrumei as roupas que estavam jogadas no quarto, tomei banho, me arrumei e fiquei esperando a Mari pra irmos ao cinema com a host - ver Eclipse, ra! Tá, o filme é lindo, o melhor dos três... Mas eu ainda senti falta de algumas cenas do livro que seriam essenciais pra mim huahuauh Ok, eu reclamo demais. O diretor super conseguiu colocar quase tudo - mas eu ainda acho que quem não leu o livro fica levemente perdido no filme.... Whatever! huauha Depois eu e Mari fomos fazer compras em Downtown e finalmente consegui comprar minha mochilaa! E é muito fofa uhahua adorei. Nem fizemos compras de verdade uhahau Mas compramos umas camisetas muito engraçadas huahua Depois vamos tirar foto pra por aqui. Eu comprei I(L)MsSteamy e ela I(L)McDreamy (ok, só quem assiste Grey's Anatomy vai entender huahua mas eu adorei!). Comprei o presente da Camila também - e aposto que ela vai surtar quando receber huahuahua

Domingo, 4th July. Os famosos fogos de artifício só vão rolar às 10. Como a Mari tinha que pegar o ônibus às 5, fomos procurar algo pra ver lá no centro. E pasmem, não tinha nadaaa! Nem os malucos habituais! (Já comentei que só tem gente estranha em Seattle né? uhauhauha). Ok, andamos um pouco, fomos na livraria e cada uma pegou seu respectivo ônibus e cá estou eu, vendo Grey's Anatomy (Com fé eu termino de ver tudo essa semana huahuahuhau), feliz que terei uma hora a mais pra dormir amanhã e porque faltam 11 dias para Vegaaaas!!

4 comentários:

Bruna Pinheiro disse...

Menina, NUNCA consigo comentar no seu blog, vamo ver se dessa vez vai! I hope so!

Aii dude, mesmo sabendo que Grey's é todo gravando em L.A, quero muito conhecer Seattle lol Que tudo essas camisas, eu tbm queroooo!!!

Nossa, eu odiei Eclipse, pior dos três pra mim, arrghhh hahaha

Bjus ;*

http://perfectlittleaccident.blogspot.com/

Ari Moura disse...

Querida, cadê sua indicação de uma família pra mim hein, hein hehe... viu flor, se souber de uma family pra mim me dá um toque, APC tá...

Eu tbm ameiiii Eclipse, na vdd gostei mais de Lua Nova pq fiquei com raiva da Bella por estar em dúvida rsrs, tbm 2 gatões daqueles né?! Tbm achei que o livro está mto mais completo, mas eles realmente colocaram tudooo, amei tudo, show de bola!

Atrasadinha vc né?! hehe até eu sabia que era Canada Day rsrsrs

Bjusssssss, saudades das nossas conversas no skype :(

Anônimo disse...

Ehehee... O Canada's day foi o melhor!
cinemas ai em seattle tem cadeiras decentes? pq aqui n minha cidade sao umas cadeiras taaao desconfortáveis q n vou ao cinema!!affz tem nem encosto de cabeça, q horror! lol
=*

Unknown disse...

Ah, também foi o meu preferido dos 3, mas tb achei que quem ñ leu ficaria perdido. ^^

Seattle = gente estranha?? suahsuahsuahusausahsua

Postar um comentário

Twitter

Visitantes online

Já passaram por aqui...

Seguidores

Em Seattle...

Click for Seattle, Washington Forecast

Em Recife...

Click for Recife, Brasil Forecast