The one after Vegas...

Olá pessoas!
Sim, eu ainda lembro que tenho blog. Mas a coragem de escrever nunca bate nesses momentos huhua
Mas isso foi bom porque agora tenho muiiita coisa (até parece huauha) pra contar.

Vamos começar da semana passada. Meu niver yey!
Fui para Las Vegas com a Joy, Camila e Mari. Eu e Joy chegamos na quinta e Mari  e Camila na sexta.
Primeiro que meu voo atrasou somente daus vezes. Yey adoreei passar metade do meu niver no aeroporto lotado, naquelas cadeiras desconfortáveis... Deveria ter pousado em Vegas às 2:50. Cheguei às 6:20.
A primeira coisa que você nota diferente quando chega em Vegas é a brisa. Sabe quando você abre o forno enquanto faz um bolo? É exatamente o mesmo vapor que você sente. CALOR DO CÃO!
Peguei o shuttle pro hotel e fiquei esperando a Joy. Assim que ela pousou, ela me liga: Quem disse que o inferno é quente nunca veio aqui! uhauhauha É, a brisa leve de Vegas.
Esperei ela chegar ao hotel e vamo sair que ninguém merece passar o aniversário inteiro assim. Nos arrumamos e vamo explorar Vegas... UM VAZIO SÓ! uhahua Ninguém na rua.
Acabamos indo para um hotel maior perto porque precisavamos comer. Tá, entramos no hotel e achamos um restaurante italiano. Opa, é esse mesmo! Estávamos feliz da vida lendo o menu quando me aparece um ser do nada e me vira pra Joy: Hey, Can I have a hi five? E ela deu huahuahua
OI?? huahua Eu ignorei né. Ai ele lá falando me vira: Você não tá afim de papo né? devo tê-lo encarado com a cara mais antipática que eu soube fazer na vida! uhahuahu Ah, e o restaurante estava fechado...11:00 e já estava fechado!
Fomos rodar o hotel e procurar algo pra comer... Acabamos morrendo no Mc Donalds porque era a única coisa aberta nesse lugar.. E descobrimos que tem brasileiro pra carambaaa! Não dava nem pra empolgar falando mal dos outros huauhahua Comemos, rimos muito e resolvemos voltar pro hotel porque estávamos acabadas e a mari chegaria cedo no outro dia. Estamos lá, indo em direçao a saida quando escutamos: Hey! Brazil!! Era o hi five! Medooo huhuahuah Voltamos ao hotel e fizemos um vídeo contando nossas primeiras impressões de Vegas.


Ok. fomos dormir porque a Mari ia chegar cedinho no outro dia.
Acordamos e tinhamos perdido a hora do café da manhã (ok, minha culpa huauha enrrolei pra levantar). Fomos andando até o hotel que nos indicaram pra alugar o carro que pudesse sair do estado de Nevada (Queríamos ir ao Grand Canyon). Andamos debaixo daquela temperatura amena de 45 graus e resolvemos comer algo no restaurante/bar/autódromo que tinha ao lado do hotel. Claro que a hora do café da manhã já tinha acabado. Comemos, ficamos melhores amigas da garçonete filipina e fomos lá em busca do carro. Claro que não rolou e voltamos todo o caminho no sol abençoado! Descobrimos que se você escorregar e cair no meio da rua, a cremação é instantânea. (by Joy uhahua).
Ok, voltamos ao hotel, pegamos a Mari e fomos ao aeroporto em busca do carro. Rodamos a vida, tentamos de tudo e não deu certo. Dane-se o carro, vamo passear. Pegamos um taxista fdp (com o perdão da palavra) que era mais burro que uma porta e por pouco não apanhou. Ok. descobrimos onde era o museu de cera e o restaurante brasileiro que queríamos. Ah, do nada me aparece um ser - gatocomonunca.beijo - Falando pra pormos o nome na lista de uma festa bombante que ia rolar ali. E o código pra entrar era Danger! MEDO. Ah, o restaurante. Qual o problema deles com porções? huahua pedimos um prato que deveria alimentar uma família e mal dava pra uma pessoa! Mas tudo bem, comemos, nos divertidmos e demos muita risada. Na saída vimos a fila pra tal festa do Danger. SO TINHA MULHER. Sai pra lá! Voltamos pro hotel e rimos até todo mundo capotar.
Dia seguinte começamos a jornada cedo. fomos ao outlet - e nada nessa cidade é perto quando você tem que andar no sol escaldante! O que deveria ser uma caminhada de 15 minutos, parecia durar 5 horas!
Andamos por lá, fizemos umas comprinhas que ninguém é de ferro e fomos pro museu de cera. O de Vegas é menor que o de NY, mas é MUITO legal. Nos divertimos muito e tiramos muitas fotos, óbvio huahuhau



Andamos mais um pouco e voltamos para o hotel que esse calor acaba com um. Nos jogamos na piscina (de roupa e tudo huahuahu) e depois fomos nos arrumar pra sair. Fomos ao topo do hotel mais alto na cidade e demos muita risadas da galera bizarra desse lugar! Senhor, que medo huahuhua.
Mas o que vale é que nos divertimos horrores!

Essa semana meu fds prometia ser debaixo das cobertas, vendo filme e ouvindo música. Até que durante um coffee meeting durante a semana, me convidaram para ir fazer a twilight route - Port Angeles, Forks e La Push. Nem preciso dizer que topei imediatamente, né? Das meninas que iam, só conhecia uma huahua mas tudo bem. Cabou que duas não puderam ir, e fomos em três pessoas.
A viagem é longa e cansativa. Além de sairmos super cedo pra dar tempo de aproveitar mais por lá.
Port Angeles não tem nada além da Hollywood Beach - ao menos parece huahuahu. É cidade pequena, toda bonitinha.
Forks é menor ainda. Não tem nada além do turismo baseado no filme. Mas a cidade é bem charmosinha huahuahu
A praia em La Push (vimos a praia 1, 2 e 3) é muito bonita. Mas imensamente congelante! Sério, que friooo!
A água é gelada e, embora o sol tivesse super forte, o vento é congelante... Mas é muito bonito.
Durante o caminho paramos em um lago que não lembro o nome. Mas que é um lugar fantástico! Eu ficaria o dia lá sentada, só olhando a paisagem.
A viagem de volta foi muito cansativa também. Cochilei muito uhahuahu Mas valeu a pena! Agora posso adicionar mais três lugares a minha lista uhahuahua

E essa semana, nada previsto até agora. Vamos ver, ne?

Ah, algumas fotos da twilight trip

2 comentários:

Joyce Galindo disse...

Você esqueceu de falar da motorista que tremia...hahaha.
Sem grilo, fiz uma ressalva no meu post a respeito da sua motorista equilibrada...kkk

Ari Moura disse...

Mais vc é mto chique!!!!
Amei as fotos, e o vídeo hilário, tanta confusão por um "toquinho" rsrsrsrsrs

Bjusssss

Postar um comentário

Twitter

Visitantes online

Já passaram por aqui...

Seguidores

Em Seattle...

Click for Seattle, Washington Forecast

Em Recife...

Click for Recife, Brasil Forecast