Let's follow the trail...

Voltando de mais um fim de semana! E esse foi cheeio de história engraçada pra contar!

Sábado acordei cedinho pra encontrar a Mari na estação. Mas cabo que ela teve uns probleminhas com o trem e chegou mais tarde. Nos encontramos em Downtown e fomos passear até dar a hora de irmos ao Cirque du Solei.
Passamos na Ross e descobrimos que lá não tem casaco! hauhuauha Andamos mais um pouco e paramos pra almoçar antes de seguir com a trip pro local do espetáculo (Somente do outro lado do estado huahuahua).
Pegamos o bus e fomos....
Quando vimos a placa do parque, perguntamos ao motorista se podiamos descer ali e ir andando. Ele vira: Ah, vocês agora estão milhas de distancia. Ok então simpatia! Descemos no local mais habitado depois disso para tentar pegar um táxi, outro ônibus ou whatever nos deixasse lá. E claro, nada de táxi e nenhum dos ônibus que ali passava parecia chegar ao menos próximo de onde queriamos.
Resolvemos entrar numa library pra ver se dava pra usar a internet ou pegar alguma informação... E achamos uma brasileira no banheiro! uhahua E ela disse que o amigo dela sabia onde era o tal parque. Ok, o amigo dela era no mínimo estranho. O cabelo dele chegava até a cintura! E eu não entendia uma vírgula do que ele falava huahuahuauh. (Ah, just for a note, eles tavam num festival indiano que estava acontecendo ao lado da library - e a brasileira tava vestida peculiarmente para o tal).  O mocinho desenhou um mapa e nos disse que andaríamos por 20 minutos - e que esperava que conseguissemos chegar a tempo.
Ta, vamos pensar: Eram 2 da tarde e o show era às 4... Helloooow!
Seguimos o caminho e em menos de 10 minutos estávamos no ponto de onde já veríamos as tendas... E claro, não vimos nada!
Perguntamos de novo pra um tiozinho todo engraçadinho que nos disse: Ah é fácil. Você passa a ponte, vira à esquerda e segue a trilha. Ah, beleza. Vamos seguir a trilha...
Andamos levmente por mais de uma horaaa! E só tinha bicicletas passando ao nosso lado! hahuauha Ah e claro, vale salientar. Saimos de Seattle estava suuper frio e ventando. Ou seja, estávamos com blusa de manga e tals... Em Redmond tava um calor absurdo!
Chegamos ao local do espetaculo em si äs 3:30! E o espetáculo fez valer a pena! É lindoooo demais! E tem uns mocinhos que UH! huauhahu



Ok, hora de voltar... o desânimo só de pensar no caminho de volta era gigante. Ai resolvemos tentar uma outra trilha...E pasmem! O mesmo caminho que fizemos em 1 hora durou 15 minutos! E pra falar a verdade, todo o azar da ida compensou na volta. Chegamos em Downtown e o bus pra Ballard chegou em seguida - e ainda descemos na parada masi perto daqui possível.
Estávamos tão cansadas que apagamos - tá, vimos um filme e jantamos antes huahuahu.

Domingo, vamos pra downtown again. Íamos passear e ver a parada gay, mas acabamos decidindo por comer no restaurante brasileiro. Tinha uma lista de espera quando chegamos e fomos dar uma volta no Pike Place Market pra procurar a loja de doce que a kid da Mari falou. Não sei se fomos na certa, mas compramos uns doces muito bons! huahuahu
Voltamos lá pro restaurante e puts! Como é bom comer picanha, maminha, pão de queijo... Comemos mais carne do que aguentávamos huahuahu. Depois a Mari foi pegar o bus pra casa e eu voltei também.

Agora estou curtindo a preguiça do restinho do domingo e esperando ansiosaaa pro próximo fds! Tem Cinema, 4 de julho e compras pra Vegaaas!!!

2 comentários:

Ari Moura disse...

Uhuuuu, só gnt esquisita nesse país rsrsrsrs... circo de soleil, meu sonho!!!!
Põe mais fotinha Dreeeeee, tô curiosa hehe

Bjus e have a nice week!

Bárbara Lua disse...

Nossa, ainda bem que chegaram a tempo! ^^

Ai, Cirque de Solei... *-*
Só o trailler já era lindo! haha

Beijooos

Postar um comentário

Visitantes online

Já passaram por aqui...

Seguidores

Em Seattle...

Click for Seattle, Washington Forecast

Em Recife...

Click for Recife, Brasil Forecast