Let's follow the trail...

Voltando de mais um fim de semana! E esse foi cheeio de história engraçada pra contar!

Sábado acordei cedinho pra encontrar a Mari na estação. Mas cabo que ela teve uns probleminhas com o trem e chegou mais tarde. Nos encontramos em Downtown e fomos passear até dar a hora de irmos ao Cirque du Solei.
Passamos na Ross e descobrimos que lá não tem casaco! hauhuauha Andamos mais um pouco e paramos pra almoçar antes de seguir com a trip pro local do espetáculo (Somente do outro lado do estado huahuahua).
Pegamos o bus e fomos....
Quando vimos a placa do parque, perguntamos ao motorista se podiamos descer ali e ir andando. Ele vira: Ah, vocês agora estão milhas de distancia. Ok então simpatia! Descemos no local mais habitado depois disso para tentar pegar um táxi, outro ônibus ou whatever nos deixasse lá. E claro, nada de táxi e nenhum dos ônibus que ali passava parecia chegar ao menos próximo de onde queriamos.
Resolvemos entrar numa library pra ver se dava pra usar a internet ou pegar alguma informação... E achamos uma brasileira no banheiro! uhahua E ela disse que o amigo dela sabia onde era o tal parque. Ok, o amigo dela era no mínimo estranho. O cabelo dele chegava até a cintura! E eu não entendia uma vírgula do que ele falava huahuahuauh. (Ah, just for a note, eles tavam num festival indiano que estava acontecendo ao lado da library - e a brasileira tava vestida peculiarmente para o tal).  O mocinho desenhou um mapa e nos disse que andaríamos por 20 minutos - e que esperava que conseguissemos chegar a tempo.
Ta, vamos pensar: Eram 2 da tarde e o show era às 4... Helloooow!
Seguimos o caminho e em menos de 10 minutos estávamos no ponto de onde já veríamos as tendas... E claro, não vimos nada!
Perguntamos de novo pra um tiozinho todo engraçadinho que nos disse: Ah é fácil. Você passa a ponte, vira à esquerda e segue a trilha. Ah, beleza. Vamos seguir a trilha...
Andamos levmente por mais de uma horaaa! E só tinha bicicletas passando ao nosso lado! hahuauha Ah e claro, vale salientar. Saimos de Seattle estava suuper frio e ventando. Ou seja, estávamos com blusa de manga e tals... Em Redmond tava um calor absurdo!
Chegamos ao local do espetaculo em si äs 3:30! E o espetáculo fez valer a pena! É lindoooo demais! E tem uns mocinhos que UH! huauhahu



Ok, hora de voltar... o desânimo só de pensar no caminho de volta era gigante. Ai resolvemos tentar uma outra trilha...E pasmem! O mesmo caminho que fizemos em 1 hora durou 15 minutos! E pra falar a verdade, todo o azar da ida compensou na volta. Chegamos em Downtown e o bus pra Ballard chegou em seguida - e ainda descemos na parada masi perto daqui possível.
Estávamos tão cansadas que apagamos - tá, vimos um filme e jantamos antes huahuahu.

Domingo, vamos pra downtown again. Íamos passear e ver a parada gay, mas acabamos decidindo por comer no restaurante brasileiro. Tinha uma lista de espera quando chegamos e fomos dar uma volta no Pike Place Market pra procurar a loja de doce que a kid da Mari falou. Não sei se fomos na certa, mas compramos uns doces muito bons! huahuahu
Voltamos lá pro restaurante e puts! Como é bom comer picanha, maminha, pão de queijo... Comemos mais carne do que aguentávamos huahuahu. Depois a Mari foi pegar o bus pra casa e eu voltei também.

Agora estou curtindo a preguiça do restinho do domingo e esperando ansiosaaa pro próximo fds! Tem Cinema, 4 de julho e compras pra Vegaaas!!!

2 comentários:

Ari Moura disse...

Uhuuuu, só gnt esquisita nesse país rsrsrsrs... circo de soleil, meu sonho!!!!
Põe mais fotinha Dreeeeee, tô curiosa hehe

Bjus e have a nice week!

Unknown disse...

Nossa, ainda bem que chegaram a tempo! ^^

Ai, Cirque de Solei... *-*
Só o trailler já era lindo! haha

Beijooos

Postar um comentário

Twitter

Visitantes online

Já passaram por aqui...

Seguidores

Em Seattle...

Click for Seattle, Washington Forecast

Em Recife...

Click for Recife, Brasil Forecast