Jogo? Tá mais pra pelada de bairro...

E cá estou eu de novo. E esse fim de semana tentarei postar 2 vezes (tentarei ta huahuahu - e esse vai ser um post rápido).


A semana começou meio puxada. A kid maior ta com dente nascendo (e desconfio que a baby também.beijo), então ela tava meio chatinha. Mas quarta e quinta foi bem tranquilo - principalmente a quinta.
Essa semana recebi um monte de notícia boa. Da minha familia no Brasil, aqui...E descobri que novamente teria a sexta off (Ebaaaa).
Quarta compramos as passagens pra Vegas (Uhuuuu) e escolhemos um hotel - até descobrirmos no outro dia que o hotel não era no local que imaginamos. As menians conseguiram a sexta off e hereee we go! Estou super animada pra essa viagem e para rever a Cami e a Joy.

Hoje acordei de madrugada (mesmo estando off) para ver o jogo. E juro que deveria ter continuado na cama. Que bate bola feioso hein! Vamo combinar!
Já que tinha levantado mesmo, resolvi ir logo ao banco, depositar cheque e ir ao mercado comprar umas bobagens.
Fiquei tão feliz na vida que achei creme de leite e coco ralado huahuahua
Fiz beijinho de coco pra me fartar masi tarde (gorda.beijo)

Amanhã tem Cirque Du Solei e a Mari vai dormir aqui :)
Domingo volto pra contar tudo

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter

Visitantes online

Já passaram por aqui...

Seguidores

Em Seattle...

Click for Seattle, Washington Forecast

Em Recife...

Click for Recife, Brasil Forecast