Fim de semana com 3 dias?

Hello people!
Então, isso mesmo que o título diz. Essa semana eu tenho fim de semana de 3 dias! Não que eu tenha descansado nesse dia a mais. Aproveitei a sexta e fui tirar o Social Security. E isso deveria ser um capítulo a parte.

Sai relativamente cedo pra quem tinha o dia off - 9 da manhã - com meu papelzinho detalhando o caminho que teria que fazer. E com um calculo perfeito, o ônibus chegou no momento em que pisei na parada - ponto pra mim! E pela primeira vez eu vi um ônibus lotado aqui... Talvez porque umas duas paradas antes subiu uma sala de aula inteira de crianças - Juro, tinham umas 25 crianças + carrinho + 8 adultos + mil bolsas... Ainda bem que eles só ficaram umas 5 paradas - os passageiros que estavam ao lado deles não pareciam muito felizes huahuuhauah.

Ok, segui o caminho feliz e perguntei a motorista o melhor lugar pra descer. Desci e fui andando até o SS office. Milagrosamente eu achei rápido e não me perdi.
O escritório do SS é uma coisa inexplicável. Entrei, peguei minha senha e sentei para esperar. Tinham 10 pessoas na minha frente, so peguei o livro que tinha comigo e relaxei.... Até 5 minutos depois a mulher que estava sentada algumas cadeiras de distância começa a ter uma séria discussão...Consigo mesmo! E ela tinha uma mochila repleta de coisas (As quais sei porque ela fez questão de tirar e colocar tudo la umas mil vezes). Tudo bem, ignorei e continuei esperando e observando. Alguns mocinhos franceses mais perdidos que cego em tiroteio, um homem com uma criança no carrinho que gritava mais que tudo... Ai entrou um ser que no mínimo chamaria atenção de qualquer ser vivo. ele tinha umas três camisas - cada uma com estampas diferentes, um óculos enorme com grau mais forte que tudo e um galho de alguma coisa na orelha.
Ele sentou nas cadeiras perto dos guichês. Claro que ele começou a falar sozinho - e quase sugeri que ele fosse ter uma conversa com a moça da bolsa-que-tem-tudo...E do nada ele começa a brincar com um isqueiro - sim, somente. Acendia e ficava lá olhando. E eu pensando: Sério? ... Mas me chamaram antes que ele pudesse concluir os pensamentos de "Devo ou não incendiar esse lugar?".

Sai de lá e lembrei que eu não tinha visto o caminho do ônibus pra voltar pra casa. Boaaa Deza!
Procurei uma plaquinha com a rota dos ônibus na parada que ue desci (E ufa, tinha!). Andei algumas ruas e quando olho para o lado, lá estava o Space Needle! (Yeey). Tá, de baixo não tem graça huahua Mas ainda vou subir lá e tirar uma foto.
Novamente, o ônibus chegou junto comigo. O percursso foi super rápido e acabei descendo no mesmo local que peguei o primeiro ônibus. Comprei umas coisas que precisava pra mandar pra minha mãe e voltei pra empacotar tudo.

Pausa para um comentário - PQP que roubo o preço pra enviar uma caixinha viu! - Fim da pausa

Resolvi o que tinha que resolver na library e voltei porque tava acabada de tanto que andei! Minhas panturrilhas estavam doendo pra caramba! huahuahu

Minha host perguntou se tudo bem se tivessemos Mc Donalds pro jantar - e eu me dei conta que foi a primeira vez que comi desde que cheguei aqui huauahua.
Assistimos metade de So You Think You Can Dance e desci pra descansar - vi um pouco de tv, fiquei na net....

Hoje fui fazer a prova da DL... E terei que fazer de novo.beijo! iahuahuahu Provachatadokct!


E agora to aqui vendo filme e tentando atualizar isso aqui.
Semana que vem tem Cirque du Solei e a Mari vai dormir aqui! Festa do pijama Yeeeeeey

4 comentários:

Lolô disse...

ai mell dells...prova da DL ninguem merece, reprovei uma vez no teorico e duas no pratico hhahaahahaha
boa sorte! :)

Ari Moura disse...

Eee só gnt loka nesse lugar hehehe peloamordedeusss!!!
Vc reprovou na DL, oq aconteceu que vai ter que tirar de novo? É caro?
Obrigada pela força no meu blog honey, tô precisando msm de torcida pra ficar on!! hihihi
Bjussssss ótimo sunday!

Fe Abreu... disse...

serio... acho que esses escritorios do social security sao todos iguais ! hahaha quando eu fui tirar o meu uma senhora doida entrou cantando hahahaha e conversando consigo mesma... o segurança disse pra ela que era proibido cantar lá hahahaha

gente doida

Unknown disse...

ushasuahusahushausa
Cada gente doisa aí, hein? xD
[medo]

Beijoooos

Postar um comentário

Twitter

Visitantes online

Já passaram por aqui...

Seguidores

Em Seattle...

Click for Seattle, Washington Forecast

Em Recife...

Click for Recife, Brasil Forecast