Dia dos namorados?

Só eu que não lembrava disso até abrir o orkut? huahua Ok, só usei isso porque tava sem titulo para o post.
Por sinal, faz teempo que não posto hein! Mas vamos resumir a semana.
Foi beeeem cansativa! Fiz umas horas extras (Cansativooo, mas a grana é boa huauha) e terminei a semana só o pó!

Então, segunda minha host deu a ideia de levarmos as meninas no parque que tem aqui perto. Sair de casa? Comigo mesmo! uhahua Elas adoram e voltam mais cansadas que a vida. Taquei as duas no carrinho e vamo lá. A host foi tambem, então ela podia ficar com a baby enquanto eu tentava fazer a maior experimentar os brinquedos. Confesso que ela ficou meio assombrada no balanço (por um minuto e passou a amar) mas amooou aqueles troços q ficam girando (Lembro o nome não huauha já tentei). Claro que ela tem que amar o que eu odeioo né? huauhahu Dei umas 3 voltas e sai porque já tava começando a ficar tonta - e quem manda nessa budega sou eu! uhahuuahuha. Passamos mais um tempo lá e voltamos porque tava ameaçando chover (Jura? Chuva aqui?).

E o tempo não nos deixou sair de casa até a sexta! Também quando vi o sol (aaah como fico feliz quando vejo o sol uhahuahu), não tive dúvidas. Vamo passear.
Andamos por mais ou menos uma hora (porque eu tinha a esperança remota na vida que a baby ia dormir - mas lógico que estava engada!). Quando chegamos uma ex nanny tava esperando pra ver as meninas. E eu juro que quase perguntei a ela se ela não ia com minha cara. Ela foi brincar com a mais velha e sabe lá o que ela fez, a menina começou a chorar e não parava por nada! Ta, enrrolei e dei comida, ela voltou ao normal.
Ai a menina vai brincar com a mais nova. E guess what? Me deixa a menina aos berros! PQP hauhauhua
Situação controlada, vamos esperar que ia chegar uns amigos dos hosts pra passar o fim de semana e queriamos manter as meninas acordadas pra ver ao menos a que chegaria primeiro.
E ela chegou...com um cachorro gigante! Ele é super sociavel - mas me deu aflição de ver a menina perto dele, puxando o rabo e todo mundo achando lindo.

Ok, sábado. Formatura da nanny que trabalha aqui aos sábados. Vamos né? Lá na pqp do outro lado da cidade! (Que by the way, é lindoooo). Chegamos lá, sentamos, comemos...E viemos embora uhahua gente, esse povo não sabe o que  é festa não. Festa do pijama é mais animado que aquilo.

Voltamos pra casa e paramos numa loja que tem roupa, comida e mil coisas lá. Comprei uma camisa do Brasil que vi muito fofa - e só tinha uma do meu tamanho uhahuahu.

Chegamos e agora to aqui, tentando postar.
Vou tentar colocar umas fotos que tirei no caminho e uma da baby pronta pra copa.

----------- Comentário adicional --------------------------------------------
Ah, só um fato curioso. Fui comprar absorvente noturno hoje no mercado. Juro que quando abri a embalagem refiz o percurso no pensamento pra me certificar de que não tinha entrado na sessão errada e comprado fralda geriatrica. PQP que negocio gigante é esse?
------------------------------------------------------------------------------




Sim, a baby é super estilosa! huahuahua

Abaixo algumas fotos de Seattle. Ah, a última é um estádio (único no país) que você pode chegar até ele com o seu barco - quem vai assistir a um jogo de barco? (PS: As fotos estão horriveis porque tirei de dentro do carro em movimento uhahuahu)


3 comentários:

Fe Abreu... disse...

hahahahahaha AMEIII O POST!!!

hahahahah vc no minimo deve ter dado algumas risadas nessa semana hahahaha

SAUDADES IMENSAS

beijoss

Unknown disse...

Ai, que baby mais fofa!!! *-*
Adorei! E super estilosa, né? hahaha

fraldas geriatricas... passei pelo msm qdo fiz high school. Meu, MUITO grande, sem noção. Comprou o MAXI, não foi? hahaha Eu punha na hora de dormir, meeeeeesmo, nem saia mais pra cozinha com vergonha da bundona que eu ficava. Oo

Semana agitada essa, né? :D

Beijooooos

Gabriela disse...

Muuuuuuuuuito fofa a baby com a camiseta do Brasil, oooown :)

Postar um comentário

Twitter

Visitantes online

Já passaram por aqui...

Seguidores

Em Seattle...

Click for Seattle, Washington Forecast

Em Recife...

Click for Recife, Brasil Forecast