E mais uma aventura...

Claro que eu não me tornaria uma pessoa diferente porque mudei de país. Continuo sendo aquela pessoa que consegue tornar as coisas masi simples as maiores aventuras, claro!

Belo dia de sol, passáros cantando, crianças dormindo, double stroller no quarto... Por que não?
Perguntei pra Host se ela queria que eu e as meninas fossemos encontrar com ela la no mercado. e ela, lógico, se animou horrores. Eba, vamos fazer compras com as crianças e ver no que dá.

Tudo bem, arrumei a menor enquanto a outra dormia e separei os snacks, mamadeiras e afins - o kit de sobrevivência. Quando a mais velha acordou, a menor dormiu. Beijo. huahua Arrumei a outra, tudo lindo só esperando a host falar que tava no caminho. Quando recebi a mensagem, taquei as crianças no carrinho e vamo lá ser feliz e receber um pouco de ar fresco.

A Cade tava de uma sociabilidade absurda hoje. Ta, deixa eu explica. Ela quando sai de casa fica totalmente focada no mundo dela. Não responde a nada e a ninguém. Como diz a host, ela fica "In her zone". Hoje ela tava tão sociavel que até respondia quando eu perguntava como elas estavam huahuhuahu.

Ok, vamos lá. Fizemos o maior sucesso no supermercado (E uma criatura me teve a coragem de olhar pra mim e perguntar: São suas?). Todas felizes, alimentadas e bla bla bla. Vamos pra casa. Quando colocamos o primeiro pé perto da porta: Chuva (Oi, Seattle? uhhuahua). Não era nenhuma tempestade, mas não dava pra levar as crianças na chuva (Nem a cadeira da minha host também). E a primeira coisa que minha host falou foi: Bem que a proteção de chuva do carrinho devia ter chegado. Esperamos...Esperamos...Esperamos...
Quase uma hora depois parou a chuva e corremos pra casa. E foi o tempo de por o carrinho pra dentro que desabou a chuva. Tempo perfeito! huauhauha

Quando entramos e fomos olhar a caixa de correio, o que tava lá? A PROTEÇÃO DE CHUVA! Claro uhahuahuahuahu

Aaah e by the way, chegaram meus ingressos do Cirque du Soleeeeeeeei
To muito happy!!
Essa semana eu empolguei horrores. To planejando a trip pra LA com as meninas (Aaai não vejo a hora!!) e hoje a host disse que vai dar um jeito pra eu ir no show dos BSB YEEEEEY

Amanhã vou novamente (ou não) ver se consigo começar o processo da DL - E a saga continua....

4 comentários:

Anônimo disse...

Quantas aventuras, hein??? Mto booom!! :D
Ahhh eu tb quero ver o Cirque du Solei!!! deve ser td de booom
=**

Ari Moura disse...

Chuva em Seattle, não diga... hehehehe
É bom de vez em quando sair com a family né, assim vai se entrosando... se bem que vc já está hiper friend da sua host family, fico feliz!!!!
Bjus Dredre.... tô na ansiedade esperando meu aceite!!!!!

Unknown disse...

São Pedro tava de mal com vocês, hein?
ushaushaushaushua
Tadinhas! :D

Uia, conta tudo da viagem, certo? ;P

beijoos

Fe Abreu... disse...

amoreeeee vai se acostumando que o que mais acontece eh esses americanos acharem que a criança eh nossa hahahahahahaha

que saga einh dezza!!!

boa sorte e saudadeee

Postar um comentário

Twitter

Visitantes online

Já passaram por aqui...

Seguidores

Em Seattle...

Click for Seattle, Washington Forecast

Em Recife...

Click for Recife, Brasil Forecast