Mais um post clássico: Um mês

Quando me falavam que o tempo passa rápido, eu não achava que seria tanto! Quando dei por mim, tava completando um mês aqui.
E eu acho que fiz pouco nesse mês (acho que todo mundo tem esse sentimento äs vezes). Ainda não fui no college ver os cursos... Aliäs, nem sequer fui em Seattle Downtown (coisa que vou resolver esse fim de semana huahuahu).

Mas descobri que:
¤ meu inglês é melhor do que pensava
¤ tem umas coisas bizarras que você nunca imaginaria ver em outro lugar do mundo (Sapo em bicicleta, oi?)
¤ café é necessário mais do que era no Brasil, as kids conseguem ser as coisas mais fofas da face da terra - e 5 minutos depois as mais estranhas huahuahu
¤ americano tem tudo medida maluca - Oz, milhas, pounds
¤ é incrivel como as coisas são baratas - e extremamente perigoso descobrir isso.
¤ a tv tem uma cisma com filmes (Juro que desde que cheguei que passa Sweet Home Alabama todo fim de semana huahuahu)
¤ definitivamente não sobreviverei ao inverno aqui huahua se na primavera eu congelo
¤ a saudade da familia e dos amigos é grande, mas ainda não tive homesick pesada
¤ continuo com o pensamento de não extender o programa (E a host perguntou isso ontem)
¤ é uma experiência de crescimento pessoal maior do que se pode imaginar

Aprendi muito mais... Mas o sono não me deixa raciocinar huahuuah prometo um post mais elaborado depois.

2 comentários:

Fe Abreu... disse...

eh relamente descobrimos que em 30 dias não se faz nada...

vc já descobriu que a comida daqui é boa e engorda??? eu já hahahaha

Bárbara - Eco na Lua - disse...

sahsuahsuahsaushausa
30 dias. Caramba! Parece quefoi ontem que tava aqui: Nossa, que emoção, ela foi hoje!!!
xD
Quero ver quando for eu. ^^

Postar um comentário

Visitantes online

Já passaram por aqui...

Seguidores

Em Seattle...

Click for Seattle, Washington Forecast

Em Recife...

Click for Recife, Brasil Forecast