4 semanas não deveriam formar um mês?

Sim, eu tenho questionamentos insanos em minha mente. Amanhã faz exatamente 4 semanas que sai do Brasil. Mas só faz um mês dia 2! Ta, sem noção. Mas eu me perguntei isso.

Não vou fazer o famoso e clássico post de um mês hoje, só dia 2 (ou 3).
Vim contar um pouco das aventuras do meu sábado.

Acordei relativamente cedo e fui ao banco depositar meu suado salario.
Andei feliz no vento frio absurdo que tava fazendo em Seattle e nem vi meu gerente xuxu. Nem tudo é perfeito! huahua
Na volta passei numa loja de bugigangas e achei uma luva! Fiquei tão feliz! E era só 2 dolares! Me pergunto porque só comprei uma (Antaaaa).
Ta, passei no mercado pra ver se achava umas coisinhas que tava precisando e voltei pra casa.
Conversei com a nanny que trabalha aqui aos sábados e meu host desceu pra irmos fazer a prova teórica da DL. E aqui a saga começa. Decidimos ir ao escritório mais próximo (Claro, por que iriamos no masi distante ne huahua). Chegamos lá tinha um aviso na porta: Esse escritório foi desativado dia 24/05. Ok, não queria mesmo.
Meu Host vira: Vamos até o de Lynnwood. Devo ter olhado com a cara mais: Jura que eu tenho a leve noção de onde fica Lynnwood né? ... Seguimos até lá. Mais leves 40 minutos dirigindo. Estamos esperando um sinal abrir quando vejo algo no mínimo curioso. Algo verde com uma cabeça gigante vindo em nossa direção. Pensei: Não, eu nao to vendo isso. Meu host vira: Não me pergunte nada pois eu não tenho idéia do que falar.
Sim, tinha uma criatura, que por motivos desconhecidos e duvidosos, que resolveu se vestir de sapo (Com roupa colada e cabeá verde gigantesca) e circular de bike pelas avenidas de Seattle. Ok, cada um com seus problemas.
Chegando em Lynnwood, chuva pra que te quero, tinha uma plaquinha no escritório: Estamos fechados para o Memorial Day (Que por sinal é segunda, não hoje. Beijo).
Meu host me vira: Ok, tivemos uma bela manhã dirigindo e vendo coisas estranhas na rua. Vamos pra casa.

Voltamos pra casa, pedimos pizza e estamos felizes: Eu no Pc, ele no video game!

huahuauha ê laiá

2 comentários:

Ari Moura disse...

hehehe só vc Dre, cada coisa... tô rindo aqui do maluco vestido de sapo andando de bike no meio da rua rsrs, depois os brasileiros que são loucos né?!

Parabéns msm assim, 4 semanas feliz já é válido :D

Bjus honey

Unknown disse...

Nossa, imaginei a "criatura" andando de bicicleta, imaginei sua cara e a do seu host.
UHSAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUSHUA
Meu, muito esquisito! O_O
Nem pra tirar uma foto!!! hahaha =P

beijoos

Postar um comentário

Twitter

Visitantes online

Já passaram por aqui...

Seguidores

Em Seattle...

Click for Seattle, Washington Forecast

Em Recife...

Click for Recife, Brasil Forecast