Fim de semana

Gente, vocês tem noção que semana que vem será o meu post tipo "Aee um mes aqui"? Me die conta disso hoje!
Então, meu fim de semana foi mais animado (ou não huahua) que o outro. Ao menos eu sai de casa.
Sexta foi aniversário da Jasmina (menina que fez treinamento comigo) ai ela ligou chamando pra ir jantar com a HF dela. Mas ela queria ir as 6, eu fico off 5:15 mais ou menos. Não dava tempo huahuahu. Ai combinamos de nos encontrar depois.
Fiquei off e fui tomar banho toda contente e feliz porque ia sair a primeira vez sozinha e queria ver se eu ia me perder (Ok, o local que marcamos fica tipo 4 blocos daqui huahuahua). Terminei de trocar de roupa e confirmei o local com a host. Beleza. quando chego na porta: CHUVA! Welcome to Seattle huahuauh. Esperei diminuir e nada. Meu host se compadeceu (??) e me levou la. Gente, tava MUITO frio huah Ta, nem tava. Mas minhas mãos estavam congelando! Preciso comprar luvas urgentemente.
Encontrei a Jasmina e ela queria ir prum pub ou algo assim. Nem tava muito animada porque sexta eu to acabada, precisando dormir uhahua Mas achamos um e entramos. So tiozinho.Beijo huahuahu Fizemos uma horinha, provamos um troço la e voltei pra casa.

Sábado eu acordei e fui novamente tentar abrir minha conta no banco (com o gerente mais xuxu forever and ever uhahua). Finalmente depois de uma hora eu consegui (yeeeeeeey). Voltei pra casa porque o host ia me levar pra fazer a prova teorica da DL. Mas a baby tava super fussy e ele não queria deixa-la so (Ufa huahu). Ficamos de ir semana que vem.
Ai como não tinha nada programado, resolvi ir no Walgreens e no mercado comprar umas coisinhas que tavam faltando. Orgulhosamente eu não me perdi \o/ Claro, peguei o caminho mais longo, mas cheguei huahuahu. Ai quando tava voltando estava faminta! Passei em frente a uma Taco Bell's e comprei pra trazer pra casa.
To eu feliz arrumando o que comprei, me chega o host: Deza, to indo comprar o jantar. Já volto.
Me chega ele todo feliz: Trouxe tacos! huahuahua Minha comida do dia inteiro só foi isso. To quase virando mexicana huahuahua. A noite assisti "Como perder um homem em 10 dias" e Grey`s anatomy. Ah, recebi uma msg de uma menina que mora aqui perto (Ok, depende do conceito de perto uhahua). Convidei-a pra ir passear comigo e a Jasmina no domingo.

Hoje tinha combinado com a Jasmina de irmos na Forever 21 e em Seattle downtown. Conbinamos o local 546789 mil vezes. Liguei pra ela de manhã, falei de novo e ela: Ok, te encontro la. Cheguei la quem disse que ela tava? NO WAY! Ela tava no mínimo 30 minutos DIRIGINDO de onde eu estava huahuahua. MAs tudo bem, fiz umas comprinhas (não lembrei das luvas, claro uhauha). E já contei como eu adoro a palavra Sale? Comprei 2 calças e um casaco de moletom (Já contei que minhas calças encolheram na secadora? huauha pois é). Só o casaco era 44,90...Paguei 40 nas 3 peças! Viva promoção huahuahua
Ai voltei pra casa. E claro, como estava tudo indo muito bem. Peguei o ônibus fazendo o retorno lá na casa da mãe Joana e o caminho que deveria durar 30 min durou 3 horas! Meu host ta me zuando ate agora hahuahu

Amanhã vou madrugar mais cedo que as kids tem consulta no doctor e eles perguntaram se eu queria ir pra conhece-lo. Vou ne huahuahua

Então é isso, até o próximo post!

5 comentários:

Anônimo disse...

Adoro qdo eles perguntam se VC GOSTARIA DE IR p coisas como médico! hahaha... até parece q eles estão dando escolha p a gente! lol
Q otimo q vc ta saindo aí ptodo cantoo! :D
=*

Ari Moura disse...

heheh se perdeu abeça em Dede tô rindo aqui...
Sale, amoooo!!!!! msm as aqui do nos BR hehe, imagina eu aí :D
Estou feliz que vc está feliz e voltando sempre pra contar as news no blog, adoroooo!

Bjussss té xoxo!!!

Unknown disse...

Nossa, pegar ônibus errado é fogo!!!! suahsuahsuahsuahsua
Sale é bom demaaaais, né? *-*
Já comprei um casaco por 8 dólares.

Beijoooooos

Maíra Cadaxa disse...

Estou adorando seu blog e suas aventuras! : )
bom , demorou no ônibus mas chegou direitinho , né? eu seempre pergunto 1524686 vezes e às vezes me perco mesmo assim.. hahahaha
boa sorte!

Diana disse...

Oi!

Primeira vez no teu blog.

Vou ser au pair em junho em NY.

Estou-te linkando.

Beijinho

Postar um comentário

Twitter

Visitantes online

Já passaram por aqui...

Seguidores

Em Seattle...

Click for Seattle, Washington Forecast

Em Recife...

Click for Recife, Brasil Forecast