Deza, you`re funny!

Descobri que eu sou super engraçada nos EUA. Ao menos escutei isso aos montes essa semana.
Tudo começou (mentira, tudo se intensificou) ontem. Minha host chega: Você tem planos pra hoje a noite? (Não sei pq ela pergunta...Ainda não sai de casa huahuahua). Respondi que nada em especial e ela me chamou pra ver um programa de tv com ela.
Detalhe que foi bem assim: E. (o host), já que você vai malhar, eu e a Deza vamos fazer um programa de garotas.
E o host nem foi malhar huahuhau ficou fazendo comentarios do nosso programa de garotas.
Então, fomos assistir um programa que o cara vai la e transforma o plano de uma festa de casamento brega das pessoas em uma festa decente. Ao menos essa é a idéia. Ta, sabe que eu não consigo controlar meus comentarios e quando apareceu o vestido que a mulher escolheu eu comecei: Ela passou um ano e meio planejando a festa e comprou esse vestido? ISSO VAI FICAR EM CIMA DA MESA? Não, pára!
Minha host quase passa mal de rir. E ela disse que eu devia fazer um programa desses. Ok, se nada der certo em minha vida, serei humorista.
Isso meu host chega: Mostra aquele outro programa pra ela. Deza, vamos te mostrar agora que você não deve casar por amor. Seja esperta e case por dinheiro! (Medo dele huahuauh). Então eles mostraram outro programa la que o cara gastou mais de um milhão de dolares no casamento. Ai eu: Serio que ele pagou tudo isso nesse casamento? Nem tem nada de especial.
Critica mode on! huahua Mas o conselho do host foi repetido ate o final.

E hoje eu ouvi umas 3 vezes já que eu sou funny. To começando mesmo a acreditar!

E eu tenho que comentar que a Joy é uma FIGURA! uauhahuahu Morro de rir com ela. Beijo

4 comentários:

Gabriela disse...

hahaha, então acredito tb! que bom que vc parece ter uma boa relação com seus hosts e até riem e assistem tv juntos :)

Joy Galindo disse...

Já aceitou esse date?
Por favor, só escolha bem, lembre-se que a boa escolha é uma pessoa que more sozinha e que não tenha mãe viva...rs

Bárbara - Eco na Lua - disse...

Hahaha.
Que legal você e seus hosts amigos. *-*

beijoos

Sabrina Táparo Grecco disse...

Aiiii q lindo, num tinha visto seu blog ainda.. To te seguindo ta ;)
É a SaHh´ Grecco da comu au pair 2010 :)

enfim, meuu q lindos seus hosts se entrosando, isso é muitooo bom.. Sinal de q fizeram a escolha certa.. e vc tbm claro! :)

Boa sorteee :**

Postar um comentário

Visitantes online

Já passaram por aqui...

Seguidores

Em Seattle...

Click for Seattle, Washington Forecast

Em Recife...

Click for Recife, Brasil Forecast