Weekend.

Tá, coisa rara! Postei dois dias seguidos! Só Deus sabe que isso aocntecerá de novo uhahuahu

Ontem fui fazer turismo com a host pelo bairro.
Nossa primeira investida era abrir uma conta no banco. TA, o gerente é um xuxu! Ok, não conseguimos porque a host precisa de um documento ai. Fiquei tão triste de ter que voltar la huahuahuhual
De lá, fomos fazer meu cartão da biblioteca. Esse deu certo! E quarta vou levar as kids pra umas atividades que tem la!
Ok, de lá fomos explorar Ballard. Andamos por CINCO horas e não vimos tudo!
Entramos em algumas lojas, comprei umas coisas que tava precisando, vimos algums restaurantes e locais legais pra ir!
Descobri que o cinema fica 5 minutos daqui! Opa, quem vai viver la? (Ta, nem tanto uahuuah. Vimos umas lojinhas fofas que quase nos fazem morrer! E compramos umas roupas e livros pras meninas (Eu só ajudei a escolher uhahuahu).
À noite fiquei vendo tv, arrumando as coisas... Assisti "Sweet Home Alabama". Adoroo esse filme.

Domingo foi um dia de preguiça, como disse minha host. Acordei 11 horas, liguei o pc pra falar com a familia e os amigos e aqui fiquei ate umas 4 da tarde! A Jasmina (Menina da Bosnia que conheci no treinamento) me ligou pra saber se eu não queria ir pra Greenlake encontrar com ela. Se eu soubesse como chego lá e não tivesse com tanta prwguiça eu até tentava uhahuauahu.
Tomei banho e subi pra dar o ar da minha graça pros hosts saberem que eu tava viva né! huahua Nesse meio tempo a host mandou mensagem perguntando como eu tava e se ia sair pra jantar ou ia jantar com eles.
Subi, conversei com os hosts, fizemos a reunião de domingo (Pra saber dos planos pra semana que vem e das atividades pras meninas) e eu voltei pro meu quarto. Algum tempo depois o host me chega com uma bandeja: Deza, trouxe comida senão você não come. huahua Tadinho. Eles cismaram que eu não como o suficiente.

Agora to aqui, tentando planejar uma trip com a Joy e as meninas.

Boa semana pra todos =)

3 comentários:

Gabriela disse...

que sorte você tem menina, porque já ouvi falar de host que regula comida e o seu é até exagerado! haahahah

Unknown disse...

Ai, que família fofa! *-*
E as crianças, como são?
Dia preguiçoso, né? É bom de vez em quando. =]

beijooos e posta muito sim!!!!

Fe Abreu... disse...

atividade na biblioteca pra baby??!?! hahahah vc q vai se divertir neh!

essa nossa viagem ainda vai dar o q falar!!!

saudadeeeeee

beijos

Postar um comentário

Twitter

Visitantes online

Já passaram por aqui...

Seguidores

Em Seattle...

Click for Seattle, Washington Forecast

Em Recife...

Click for Recife, Brasil Forecast