Pré-visto: A saga

Acho que a fase mais tensa do pós-match é o visto... Bom, falta exatamente uma semana para minha entrevista e eu tenho que confessar que estou mais calma do que imaginei que estaria.
Sempre achei que eu surtaria com o visto e tal (ok, sei que ainda dá tempo de surtar, mas espero que não uhahuauh).
Quase terminei de preencher meu DS-160 e minha reuniaão na agencia foi alterada pra terça ao invés da segunda.

Essa semana começarei a jogar as roupas na mala, confirmar o que preciso comprar e correr atrás dos presentes que faltam pra family (oi, só comprei o da host até agora hahua).

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter

Visitantes online

Já passaram por aqui...

Seguidores

Em Seattle...

Click for Seattle, Washington Forecast

Em Recife...

Click for Recife, Brasil Forecast