I got my visa \o/

Yeeey \o/ Vou tentar lembrar de tudo.

Cheguei ao consulado eram 7 horas... Tinham umas 25 pessoas na fila. Tudo bem, encostei la na grade e fiquei esperando... Até do nada cair A chuva! Sabe aquele dia que não tem uma nuvem no céu? Foi como estava quando cheguei.
Meu pai comprou um guarda chuva gigante (Juro, dava pro povo da fila todo uhauhauh) e a chuva não paravaa.
Depois de uns 40 minutos eu entrei... Entreguei os documentos e logo chamaram minha ficha pra ir pra sala de espera das entrevistas. Pensei: Ah, até que ta parecendo ser masi rápido do que pensei... Doce ilusão... Esperei horas e horas para tirar as digitais... Mas logo me chamaram pra entrevista.
Confesso que apaixonei pelo cônsul! Gente, que coisa mais rica! uhauha
Cheguei lá no guiche, ele deu bom dia e começou a digitar. E eu lá toda sorridente esperando ele falar algo né... Depois de um tempo ele virou:

C- Posso começar a entrevista já em inglês? (Isso já em inglês)
A- Claro!
C- Onde você vai ser Au Pair?
A- Seattle
C- E por que?
A- Porque eu quero aprimorar meu inglês e conhecer mais da cultura do país
(digita digita digita....)
C- Qual o sobrenome da sua Host Family?
A- DeOliveira
C- Oliveira? Isso não é nome de brasileiro? Eles são brasileiros?
A- O pai do host é
C- E ele?
A- Não. Ele é Canadense e a host é americana.
C- Ah... Mas eles não vão falar em português com você na casa?
A- Não. Eles não falam português... Ok, eles falam obrigado e tchau
(consul morrendo de rir)
C- E qual a comida favorita deles? (oi?)
A- Panquecas!
C- E você gosta de panquecas?
A- Gosto
C- E você sabe fazer?
A- Vou confessar que ainda não tentei
(consul cai na risada)
C- É fácil...Garanto que você aprende rápido... E quantas kids eles tem?
A- Duas.
C- Quais os nomes?
A- Cadence e Camden
C- E as idades?
A- 15 meses e 3 meses
C- Wow, uma perto da outra. Rápidos né? (rindo huahua todo engraçadinho)
A- É verdade (rindo também uhahua)
C- E são meninos? (Oi consul? Meninos com esses nomes? uhauhuah)
A- São duas meninas
C- Ah é (com a cara de Eu perguntei isso mesmo? huahuauh. E o que os seus pais fazem?
A- Não sei a palavra em inglês, então vou explicar com o que meu pai trabalha ta?
(consul morrendo de rir - e eu cmeçando a me achar a palhaça)
A- Ele trabalha com xxxxxx
C- Mas ele é técnico? Ou é dono de empresa?
A- Técnico!
C- Por quanto tempo você vai ser au pair?
A- Um ano
C- E o que pretende fazer quando acabar?
A- Começar meu mestrado
C- E você já terminou a faculdade?
A- Sim
C- E o que você fez?
A- Design Gráfico
C- E você já trabalhou na área?
A- Sim... Por quase 4 anos
C- E seu trabalho? Você vai sair pra viajar e vai voltar pra ele?
A- Não...Sai do meu último trabalho em maio do ano passado
C- E agora você tá estudando inglês?
A- Sim
C- Ok Andreza, estou aprovando seu visto. Paga a taxa no guiche aqui do lado e volte pra me dar o papel. Tenha uma ótima viagem!

Fui lá feliz, paguei a taxa, paguei o sedex...Ai fui la devolver o papel pro consul xuxu ne... Quem disse que ele estava lá? Ai o segurança: Pode jogar ai pela janela
Droga! huauhuhahua Daí sai e só ai vi que já eram 11 horas!
Meu pai tava lá na frente (tadinho uhauha) esperando e conversando com um senhor lá... Ele me apresentou a filha dele que mora na california. Trocamos e-mails e tudo mais. Muito engraçados eles!
Peguei O senhor engarrafamento na volta para casa, mas cheguei feliz mesmo assim uhahuahua

E agora é correr com a mala!
Faltam 17 diaaaas \o/

3 comentários:

Fe Abreu... disse...

Já disse hoje que tem lugar na fileira 39 sobrando no voô pra Dallas viu?! hahahaah
E vamos torcer pra ter mais dessa espécie por lá!

PARABÉNSSSSSSS

Falta pouco!!!

Caroline disse...

Gente Andreza que isso!!
Consul fofo, simpático e engraçado?? Um desses nao me apareceu ahahahahhaha minha consul era o cão em pessoa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

parabeeeeens flor!!! to no mesmo voo q voce, voce ja sabe né, sou eu a caroline lá do orkut :) ja adicionei seu blog lá no meu !!!!

Nós vemos dia 2 beijooooooos anjo!!!

May disse...

Aêeeeeeeeeeee!!! Parabéeeeeens!!! :D
Nossa, isso foi uma entrevista de visto ou uma conversa de amigos?? kkk... "vc sabe fzr panquecas?" lol..
imensa! Ainda bem q deu tudo certooo!!
Vou te visitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrr! iupiii
=***

Postar um comentário

Visitantes online

Já passaram por aqui...

Seguidores

Em Seattle...

Click for Seattle, Washington Forecast

Em Recife...

Click for Recife, Brasil Forecast