30......

30 dias é todo o tempo que tenho pra me organizar :S
Já posso diminuir algumas coisas da minha "To do List"
Ontem comprei minha mala (uuuh)... Mas ainda preciso comprar a de mão (bom, ao menos uma eu já tenho)
Comprei a passagem para SP
E comecei a fazer o Pre Departure Project

Ah, recebi as informações do meu vôo também. E haja tempo dentro do avião hahuauh
SP - Dallas - Newark (Inclua Recife-SP antes deles). 10 horas (e um pouco) do primeiro + 3 horas (e mais um pouco) do segundo (Y).

Agora preciso ver o que vou levar de roupa (o que já tem, o que quero comprar)organizar os presentes (decidir, eu diria)... E claro! Preencher o DS-160! Dear God!

1 comentários:

Anônimo disse...

ai..malas! q dificil!!! comprar, arrumar!! a minha chegou quebrada! foi mó cara e quebraram!q droga!
pergunta p seus hosts q tipo de roupas levar e etc. eles podem te ajudar! ;)

Postar um comentário

Twitter

Visitantes online

Já passaram por aqui...

Seguidores

Em Seattle...

Click for Seattle, Washington Forecast

Em Recife...

Click for Recife, Brasil Forecast