And now...?

Então é isso, match feito, mil coisas pra organizar... E eu sempre acho que não vai dar tempo!
Já tirei a PID (uma coisa a menos, thanks) e paguei a taxa do agendamento do visto (esperando cair no sistema pra agendar)...
Vou sair do inglês essa semana (porque o dinheiro da mensalidade será muito bem vindo em outras coisas) e assim que passar a páscoa, irei em busca de mala e tudo mais que preciso.

Sobre o contato com a host family after match, não tenho do que reclamar.
A host fala comigo todo dia! E super empolgada! To amando isso!

Ontem comecei a planejar o Pre Departure Project. E descobri que minha host nem sabia da existência dele! Mas ela amou a idéia ^^


Bom, por enquanto é isso... Qualquer novidade volto pra contar

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter

Visitantes online

Já passaram por aqui...

Seguidores

Em Seattle...

Click for Seattle, Washington Forecast

Em Recife...

Click for Recife, Brasil Forecast