Guess What....

I HAVE A MATCH \o/\o/

Sim sim sim! O post que eu mais esperava escrever nos últimos três meses finalmente chegou!! Estou indo para Seattle, embarco dia 03/05 (Ou 02, depende do ponto de vista uhahuau) para cuidar de duas menininhas lindaaas pelas quais já estou apaixonada.
Os hosts são muito gente fina, nós nos divertimos horrores cada vez que nos falamos. E falo com eles todo dia! Estou adoraaando tudo!

Agora é correr atrás de tudoo que preciso organizar :) Esperar a documentação chegar, preparar para o visto, correr atrás de mala, presentes... Ufa!

1 comentários:

Ari Moura disse...

Eeeeeeeeee tô mega feliz por vc, deu certooooo!!!!
Quando vc me contou dessa family já achei que iria dar certo, vc disse que sentiu firmeza neles e é isso que faz com que nossa estrelinha brilhe!!! rs
Mta sorte querida, que vc seja mto mto mto feliz nesta familia e que possa curtir mto o SEU ano!!!

Bjussssss :) I'm very happy for you!

Postar um comentário

Twitter

Visitantes online

Já passaram por aqui...

Seguidores

Em Seattle...

Click for Seattle, Washington Forecast

Em Recife...

Click for Recife, Brasil Forecast