E nasceu a criança...

9 meses nos EUA. As vezes parece uma era, outras parece que passou tao rapido. Meu balaço continua positivo. Agora começa a correria para organizar tudo, comprar o que falta e, principalmente, fazer tudo caber nas malas ahahuahua
Ainda nao senti o peso de ir embora, pelo contrario, estou louca pra voltar pra casa...

Em um mes terei mais uma semana de ferias. Vou fazer a costa leste - NY, DC, Boston, Philly e Niagra Falls. Mal posso esperar :) Falando nisso, se alguem estiver interessado, please, let me know!

Nao estou muito inspirada para postar, so queria atualizar mesmo. Fim de semana estou indo patinar no gelo huahuahu devo ter historia pra contar na volta

4 comentários:

Ari Moura disse...

Parabens Dre!!!!
Nossa, geralmente acho que o ano das meninas passa rapido mas o seu parece que demorou pra passar rsrsrsrsrs.
Quando vier pra ca me avisa hein... quero ver se te encontro aqui :D

Bjussss

**jOsi** disse...

hsauhsuah... eh 9 meses são 9 meses :) Q bom q tah tudo certo e com saldo positivo :) BjooO

Anônimo disse...

ë menino ou menina? HAAHAHHA
Tente aproveitar mais seus ultimos meses e espero conhecer vc ainda!!! Aqui ou no Brasil! rs
bjus!

Aline Coutinho disse...

Tem gente que nao atualiza blog por aquiii!



shauusahsau

Postar um comentário

Twitter

Visitantes online

Já passaram por aqui...

Seguidores

Em Seattle...

Click for Seattle, Washington Forecast

Em Recife...

Click for Recife, Brasil Forecast