8 meses, Miami e Disney

Sim, oito meses! Só mais quatro =) É, embora todas as irrecusáveis propostas que meus hosts fizeram, eu não vou extender. Paciência me falta. kkkkkkkkkk

Finalmente, depois de 8 meses, tirei uma das minhas semanas de férias. Miami e Disney.
Ah, contei os segundos para fugir do frio e da chuva de WA e me jogar no sol e calor da Flórida. Deixei Seattle com felizes 12 graus às 9:30 da manhã - ok, meu vôo só saiu 12:20, mas sai de casa 9:30. Escala em Chicago, o que me deixou preocupada a semana inteira. O tempo lá não estava nada bom e durante a semana vários vôos foram cancelados ou atrasados. Mas tudo deu certo e o nosso atrasou cerca de 30 minutos só. UFA!
Chegamos em Miami já passava da meia noite. E no hotel então, nem se fala. E a maior surpresa foi: MIAMI ESTAVA MAIS FRIO QUE SEATTLE! Como faz?
Primeira coisa a se destacar em Miami é: Ninguém fala inglês! Ok, ninguém é bem generalizado, mas conto nos dedos de uma mão as pessoas que ouvi falando inglês. Idioma lá é espanhol. Até placa de trânsito!
Primeiro dia resolvemos tentar fazer um city tour. Levanta a mão quem acha que não deu certo? Sim, acertou. Pegamos um ônibus e fomos parar onde Judas perdeu as botas. Mas ao menos era um mall hahaha Fizemos um tour pro Everglades. O lugar é lindo! Mas estava um frio desgraçado. Tanto que nem os coitados dos jacarés queriam dar o ar da graça uhahua (literalmente). Fizemos um passeio num barco movido a ventilador, uma trilha no meio dos jacarés, vimos um show dos domesticados (oi?) e tiramos foto com um baby jacaré. Tão gostoso de segurar huahuuha.
A noite encontrei um amigo que não via há muitooo tempo. Fomos dar uma volta por Miami e depois voltamos para o hotel para arrumar as malas e seguir para a Disney.

Ah, a Disney. Quando falam que é um lugar mágico, não mentem. Só posso resumir em uma palavra: Perfeito! Desde a placa de entrada até o último segundo!
Chegamos lá na terça final da manhã. Comemos e conseguimos nosso quarto meio dia  e pouco - quando o check in só era as 3. Nos arrumamos e corremos pro primeiro parque: Epicot. Então, lá não tem muiiiiiiiiiitas atrações. Fomos em 2 brinquedos (tinha o terceiro mas perdemos, saco!) e depois era só passear e tirar fotos da parte de cada país - tem uns 13 se não me engano. Final do último país já estávamos acabadas e congelando! Porque né, e a parte que a Flórida faz calor?? Voltamos para o hotel e capotamos sem nem piscar.
Segundo dia, Animal Kingdom. Ah, um dos meus favoritos - se não o favorito. Chegamos cedo - relativamente, se contar que o parque abriu às 7 e chegamos às 9. E fomos direto no Safari. Nossa, é muito legal! Nosso primeiro motorista era muito bonzinho. Parava o carro pra tirar foto, explicava e mostrava tudo. O da segunda vez já não posso dizer o mesmo... Nesse dia começamos a arrasar no tempo de fila. Tinha brinquedo com 190 minutos de espera...O máximo que ficamos na fila foi meia hora. Nesse parque tem a melhor montanha russa da Disney. De verdade! Muito boa. Não sei o nome é só Everest, mas não tem como errar. Saímos do parque faltando 20 minutos para fechar, mas fizemos tudo!
Dia seguinte, Magic Kingdom. Ah, esse é o principal parque e o mais mágico (jura? uhahuhau). Lá onde tem o castelo da Cinderela (Perfeitaaaaaaa a iluminação ^^), casa do Mickey, Minnie, barco do Donald... É o parque básico da Disney. Conseguimos fazer todo o parque também no mesmo esquema de tempo das filas. No final quando já estávamos saindo começou a tocar um DJ muitoooo bom! (Tem video dele no meu canal do youtube). Nossa, se não estivessemos tão acabadas, tinhamos ficado atééé o fim. Mas mal conseguia sentir minhas pernas.
Dia seguinte, véspera de Reveillon. Decidimos nos dar ao luxo de acordar mais tarde, passear em Downtown Disney e só depois ir para o parque. Downtown Disney não tem muita coisa. Na verdade esperava bem mais. Mas tem cinema - e sim, tinha fila. Quem vai a Disney pra ir ao cinema???
À noite seguimos para o Hollywood Studios, nossa última parada. O parque não tem muito para se fazer não, então fizemos quase tudo que queriamos - quase porque perdemos o musical da Bela e a Fera que eu queria muitooo ver. Quando chegamos, já tinha um DJ tocando. O parque ficou aberto até as 3 da manhã, mas só quem estava hospedado nos hoteis da Disney poderiam usar os brinquedos após a meia noite. Nossa, nesse parque tem o melhor brinquedo de toda a Disney. O Tower of Terror. É só um elevador que vai do 13 andar. MUITO mas MUITO bom! Comecei o ano nele uhahuahu. Saimos do parque umas 2 da manhã e fomos direto dormir porque tinhamos que madrugar no dia seguinte para ir nos parques da Universal.
Nossa, se você for fã de montanha russa, esse é o lugar! Tem uma que você sobe na vertical! Muito bom.
Para os fãs, há o parque do Harry Potter - Eu não sou fã e achei super legal.
Aaah, encontramos a Fe! Não a via desde o treinamento e custou pra nos encontrarmos viu! Mesmo estando nos mesmos lugares lol Saimos do parque as 7:30, completamente destruidas. Mas tinhamos que arrumar mala ainda porque o shuttle pro aeroporto passava as 6:30 da madrugada do dia seguinte.

O vôo de volta foi no mínimo longo. Tivemos 2 escalas e uma mudança de avião. Orlando - San Antonio - Phoenix - Seattle. Nossa, o choque térmico quando cheguei em Seattle foi de matar. Tinha nevado durante a semana, então a temperatura tava super baixa - ok, nem tanto, mas eu tinha saido de 20 graus!


Então agora estou na contagem. 2 meses para as próximas férias e 4 meses para voltar pra casa =D

1 comentários:

Ari Moura disse...

Nossa que delicia... acho que vou seguir seu roteiro quando for a Disney!
4 meses so, que deliciaaaa! Nao vejo a hora de faltar so isso pra mim tbm hehehehehe.
Acho que vc ta certa em nao extender, vida de au pair nao e facil e 1 ano e enought!

Bjussss e curta agora as proximas ferias!!!
PS: Tem destino?

Postar um comentário

Visitantes online

Já passaram por aqui...

Seguidores

Em Seattle...

Click for Seattle, Washington Forecast

Em Recife...

Click for Recife, Brasil Forecast