Continuando o processo....

A agência me diz que eu vou ficar online dia 27...Ok, espero quietinha... Passa 27,28,29.... Ontem me ligaram da APC, mas a ligação estava pessima (ou o sinal de onde eu estava era péssimo, vai saber) e eu não consegui entender nada...

Ai fiquei tensa o dia inteiro esperando ligarem né...

Final da tarde o celular toca, era a Melissa da APC falando que ia me ligar (oi?).
No começo eu fiquei nervosa, não vou mentir... A qualidade da ligação não foi lá essas coisas e eu estava morrendo de medo de me atrapalhar com o inglês....
But, anyway.... A ligação foi bem tranquila... Ela perguntou sobre minha experiência com under 2, o que eu gostava de fazer com eles... Falou do Infant Specialized que é um dia a mais de treinamento, perguntou se eu tinha alguma dúvida e disse que meu aplicattion ia ficar on hoje (eee)...
Depois disse que foi tudo muito bem e que eu seria uma ótima au pair...
Aah, e falou que tinha uma familia que ela ia passar meu app e iam entrar em contato...

Então, cá estou eu, logando no au pair room, esperando ficar online :D


Mais cenas nos próximos capítulos...

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter

Visitantes online

Já passaram por aqui...

Seguidores

Em Seattle...

Click for Seattle, Washington Forecast

Em Recife...

Click for Recife, Brasil Forecast