Which, as they kiss, consume...

These violent delights have violent ends
And in their triumph die like fire and powder,
Which, as they kiss, consume...


Romeo and Juliet


Quando eu assisti Crepúsculo, já tinha lido quase todos os livros.
Quando eu imaginava o filme de New Moon, imaginava que não seria lá essas coisas, por ser o livro que menos gosto da saga... Mas, ao liberarem o trailler, as primeiras cenas, meu conceito mudou totalmente e eu passei a ficar extremamente ansiosa com a estréia... Mas faltam 4...5 meses...

Bom, o tão esperado dia chegou... E eu posso dizer que o filme não decepcionou, ao contrário... Talvez tenha até ajudado a aumentar minha simpatia pelo livro.
Claro, as adaptações sempre nos deixam com o gostinho de: Por que não aquela cena?
Apesar da atuação da Kristen (Sim, ela tem a mesma cara do começo ao fim do filme, não importa se é de felicidade, dor, tristeza ou whatever, a expressão é a mesma), de menos cenas com a Alice do que eu esperava e da falta de umas cenas que eu considro essenciais (A Bella achando que está sonhando quando volta da Itália, por exemplo), eu adorei.

Adorei os novos personagens... O Taylor deu show...Mesmo! Não conseguiria imaginar um Jacob melhor. Os lobos... Nossa, muito bom. O Sam e o Paul.. Nossa, muitoo bem interpretados.
A Ashley, fofa como sempre, dizendo que voltava assim que a Bella pusesse o cachorro para fora...
O Emmet, falando que o Edward estava saindo com uma mulher mais velha.
A Rosalie antipática como sempre (e como tem que ser né? Oh vampira chata uhahua)
A Esme e o Carlisle perfeitos também....
E o Jasper... Votando sim para a Bella pois ia ser legal não querer matá-la a todo tempo...
Os Volturi, em especial a Dakota como a Jane, sensacionais!

E o final... só aumentou a minha aniedade por Eclipse (Meu livro favorito :D eu acho uhahuah)

Então, que voltem os cachorros, vampiros, volturis e afins...

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter

Visitantes online

Já passaram por aqui...

Seguidores

Em Seattle...

Click for Seattle, Washington Forecast

Em Recife...

Click for Recife, Brasil Forecast