Segunda Semana de Férias - Parte 3 - O final

Lembrei por esses dias que não tinha terminado a saga das minhas férias!

Então, na sexta madrugamos novamente porque os destinos eram Philly, DC e Maryland.
Saímos cedinho de NY e fomos direto pra Philly. Não ficamos muito tempo por lá. Só visitamos o Liberty Bell e o Independence Hall - e fomos almoçar antes de seguir pra DC.

De lá seguimos para DC.
Ah DC! Gente, que cidade linda! Com certeza está na lista de cidades que quero voltar e conhecer mais.
Seguimos direto para a Casa Branca (Dar um alô pro tio Obama! huahuahu), tiramos fotos e de lá seguimos para o cruzeiro no lago do livro O segredo (eu sei, meu nível de nerdice identifica essas coisas). De lá fomos pro Lincoln e Jefferson Memorial. Não tem muita coisa pra ver nos memoriais não (Na verdade só uma estátua gigante e vários textos nas paredes - e o gift shopping, claro), mas é bem legal. O local que eles ficam eh beeem aconchegante.

De lá seguimos para jantar (dou um doce pra quem adivinhar o tipo do restaurante!) e fomos para o hotel em Maryland. Dormimos aquelas velhas poucas horas e dia seguinte cedinho fizemos o cruzeiro seguimos para o Air Space Museum e para Baltimore.
Dormi o caminho inteiro de volta pra NY porque estava só o pó! Chegamos em NY pouco mais das 18 e só paramos no hostel pra tomar um banho, trocar de roupa e sair. Resolvemos procurar um restaurante brasileiro e jantamos lá. Pouco mais de meia noite resolvemos ir para o topo do Empire State Building. DICA: Não façam isso! huahuahuau Tava um frio, mas um frio que nossa! Quase congelamos para tirar fotos. Depois de congelar, voltamos pro hostel que tinhamos de deixar tudo pronto pro dia seguinte.

Acordamos cedinho, descemos as malas e fomos tentar de novo a estátua. O bom é que o papel dizia que o primeiro barco saía às 9:30. Chegamos às 9:00 e ele já tinha saído. GREAT! Não queria ir na estátua mesmo - NOT. Fomos então ao Museu de História Natural. E eu saí de lá triste por não ter mais tempo. É muitoooo legal!
De lá corremos para pegar as malas e voar pro aeroporto. Nosso vôo era às 13:05 (ou algo assim). Chegamos lá pouco antes do meio dia. E joga pra lá. joga pra cá durante o check in, acabou que eu consegui fazer o check in, mas na hora que a Mari foi (Juro, menos de 1 minuto depois) o vôo estava fechado. Moral da história, não deixaram ela embarcar e ela teve que pegar o vôo seguinte. O que foi um absurdo porque o vôo que deveríamos pegar atrasou uma vida no embarque! Bom, desembarquei em Seattle com quase 2 horas de atraso e... Cadê a minha mala? Sim, minha mala não veio! A cia aérea entregou no dia seguinte na minha casa. Tirando os pequenos imprevistos do final, a viagem foi ótimaaa!

Volto em breve pra contar dos últimos meses em Seattle!

1 comentários:

Ari Moura disse...

hahaha nossa que susto com a mala hein!? Acho que teria um treco!
Mto legal sua férias, valeu a pena hein!
Como anda a vida agora??? Curtindo mto?
Mande noticías!

Bjusss

Postar um comentário

Visitantes online

Já passaram por aqui...

Seguidores

Em Seattle...

Click for Seattle, Washington Forecast

Em Recife...

Click for Recife, Brasil Forecast