Six Months...Half of the way....

Confesso que estou fazendo o post de 6 meses prestes a completar 7! huahuahua
Anyway... 6 meses! Nossa, parece que foi ontem que fiz meu primeiro post direto dos USA.
A primeira coisa que pensei foi: Vou mesmo voltar no final do primeiro ano? E embora eu venha pensando MUITO sobre isso, minha resposta ainda continua a mesma: Sim. Embora minha host family esteja tentando a todo custo me convencer do contrario...

Bom, vou tentar relembrar os fatos. Nao posto desde a viagem de LA! Final de setembro começaram as minhas aulas. Nao sei se ja comentei, mas fugi do curso de ingles (depois de 2 anos e meio todo santo dia, mereço uma pausa) e resolvi fazer 3D Game Design. Mas por que raios voce escolheu isso, Andreza?  Primeiro que eu queria algo na minha area. Quando fui pesquisar achei O curso: Design Management. Nossa, surtei! Eh esse! Ate eu ver o preço que minha condiçao fatidica de au pair nao me permite pagar assim. Entao fiquei com a segunda opçao. O curso nao eh o que eu esperava, mas nao eh ruim. Alem de aprender modelagem, texturizaçao e bla bla bla, ainda tenho certificado.

Ah, outubro. O mes do meeting mais aguardado do meu ano de Au Pair - Um fim de semana em Vancouver. Aah Vancouver! Gente, que cidade linda! Estou apaixonada ate agora e nao vejo a hora de voltar. Saimos no sabado cedinho e voltamos domingo a noite. Claro que como todas as minhas viagens, tem que ter trapalhada. A Mari (ana, nao elen) me liga na sexta a noite: Aah vem dormir aqui que dai vamos juntas amanha. Ta, fui. Primeiro fizemos uma paradinha necessaria no Wallgreens para comprar umas coisinhas que estavam faltando - e constatamos que a qualidade das pessoas que frequentam a loja eh inversamente proporcional ao horario. Compras feitas, passamos no McDonalds para pegar algo e fomos paraa casa dela. Conversa vai, conversa vem, arruma mala aqui, desarruma dali....Fomos dormir 3 da manha - para acordar as 6:30 (aham Claudia, senta la!). Obvio que perdemos a hora e acordamos 7:15. Corremos o maximo que deu e chegamos ao local previsto faltando 2 minutos para o horario combinado. So que, claro, nao conseguiamos achar o lugar que o onibus deveria sair. Rodamos uma vida ate conseguir achar e chegamos aos 45 do segundo tempo.
A viagem foi tranquila. A fronteira passamos super rapido. Chegamos em Vancouver por volta do meio dia e fomos almocar. Um lugar lindooo de morrer, mas com passaros assassinos que atacam seu prato de comida! A Marielen quase foi devorada por um deles e isso rendeu risadas por toda a viagem.

Depois seguimos para o hotel. Devo confessar que eu esperava O muquifo de beira de estrada. Mas ate que foi bom. Bem localizado, organizado... Tomamos um banho e saimos para passear no centro da cidade. Estava um frio de rachar (Sai reclamando do frio de 10 graus de Seattle, pegamos 3 la). Deu pra ver boa parte da cidade durante a tarde. Voltamos ao hotel umas 7 horas para decidir o que fazer da vida. Eu na verdade voltei para tentar dormir um pouco porque minha cabeça estava doendo horrores. Ficamos esperando a Mari voltar para vermos o que fazer e decidimos ficar no hotel mesmo. Ja nao tava em clima de balada e a movimentaçao das ruas de Vancouver tava assustando um pouco. Entao eu e a Marielen pedimos pizza e ficamos por la mesmo. Por volta da meia noite ouvimos a maior gritaria e tals, so pensamos: Bando de malucos, bom ficar no hotel. Dia seguinte a LCC contou que teve tiroteio na cidade huahuauhahua

No dia seguinte saimos cedo do hotel e fomos ao Stanley Park, almoçar em um mall e seguimos para a Capillano Suspension Bridge. De longe o ponto mais comico da viagem. Sabe aquele quadro antigo do Faustao, A ponte do rio que cai? Pois imagine isso numa ponte gigantesca a mais de 4 mil metros de altura. Nao sabia se ria, se chorava, se gritava, se corria...Oh ceus uhahuauhahua Quem quiser dar boas risadas, no meu canal do youtube tem videos.






Final do mes, Halloween!! E a Joyce veio me visitar!!!! Ah, eu me empolguei horrores nessa vida com s fantasias! Louca pra comprar um estoque para levar comigo huahuahu Ninguem me segura no carnaval!
A Joy chegou na sexta e digo que deu sorte: Nao estava chovendo! Sim, choveu a semana inteira aqui. Sabado saimos cedinho para almoçar no restaurante brasileiro e fazer turismo pelo centro. Claro, estava chovendo e a frase da Joyce no telefone com uma amiga foi: Ate agora so vi agua - por cima e por baixo.
Visitamos alguns pontos no centro e a levamos para comprar uma fantasia pra festa de Halloween que so deus sabia onde iriamos. Saimos de casa e rodamos de carro umas 2 horas para um destino que fica a 20 minutos daqui. Nao, ninguem se perdeu. Eh que no final o humilde carro que cabem 7, tinha 8! E vai daqui, roda dali, busca carro, deixa carro... Fomos numa festa, como diria a Joy, na casa de alguem. Ah, americano nao sabe fazer festa gente. Povo desanimado! Mas nos divertimos - e isso que importa!











Aaah, essa semana finalmente decidi minhas ferias. Miami e Disney uhuuuuuu! Mal posso esperar!
Prometerei novamente tentar atualizar o blog com mais frequencias...Mas sabe ne, nao garanto uhahuahua

Aaah e ja ia esquecendo, Parabeeeeeeeeens para a Ari que conseguiu o visto! Ta quaaaaaaaase!!!

2 comentários:

Ari Moura disse...

Aaa vc sempre lembra de mim e eu fico tão feliz!!!! Tks honey!
Logo estarei aí e certeza quero te visitar e conhecer "água de cima e de baixo" hehehehe.
Vancouver, que delicíaaaaa hein, isso sim é um au pair meeting =]
Vc estava atrasada msm, vários assuntos mas é mtoooo bom saber que estava sem tempo e feliz!
Disney e MI, vc não quer mais nada msm né?! hehehehe.
Bjusssss Dessa, volta logoooo!

Kely Vargas disse...

Oieeeeeeee Dessa!!!! Td bem??? Primeira vez aqui...Já estou te seguindo...adorei seu blog! =)
Sou futura au pair também...estou só esperando ficar on nas próximas semanas... E estou doida para conhecer os EUA!!! rs...
Também tenho um blog. Sinta-se à vontade para me fazer uma visitinha por lá depois também... =D
Beijosss =*******

Postar um comentário

Twitter

Visitantes online

Já passaram por aqui...

Seguidores

Em Seattle...

Click for Seattle, Washington Forecast

Em Recife...

Click for Recife, Brasil Forecast