Ê laiá...

É, eu sei. Demorei uma vida para atualizar aqui! Mas eu tenho um motivo (ou não uhahuuha). Tem acontecido muita coisa e nada ao mesmo tempo! (Oi? Contradições de vida de Au Pair?).
Então, passei a sair mais de casa e o tempo no computador eu uso para falar com a família e amigos. Tá, eu abro quase todo dia a janela do blog para atualizar, mas a coragem foge!

Nesse meio tempo eu fui, finalmente, fazer a minha prova prática para a DL né? E eu dou um doce para quem adivinhar se deu certo ou não ... CLARO! Que não uhauhahuahu. Não, antes que pensem, eu não reprovei. mas vou contar do começo.
Minha prova era na quarta-feira. Na sexta anterior minha host me chega: Então, vamos pegar o carro pra treinar? Como vocês sabem,minha experiência com direção é quase nada porque tirei a carteira só para entregar o app. Mas tá, saimos para dar umas voltas com o carro. O carro é meio maluco, mas é tranquilo huahuahu. Peguei o carro mais dois dias antes da prova. Ai minha host me chega: Então, eu vou com você no dia da prova...Mas sabe que isso significa que você que vai dirigindo até lá (Sim, minha host não pode dirigir), tudo bem?
Já conhece o ditado: Tá no inferno abraça o capeta? Nunca tive medo de dirigir - embora o local da prova fosse a 40 minutos daqui. Chegamos lá, felizes, faltando um minuto para a prova. Tudo lindo, tudo bonito... Na hora que a avaliadora vai lá e me manda ligar o carro, a luz do freio não acende! Yey huahuahuahu Bom, tudo bem uhahua a prova foi remarcada - e dessa vez para um escritorio que fica a 10 minutos daqui (Por que não fizeram isso antes???).


Como disse, nesse tempo sem postar, passei a  ser mais sociável. Conheci muita gente nova e que conseguem a proeza de me tirar de casa quase sempre! (E acredite, isso é difícil huahuahu ok, nem tanto). Só tenho a dizer que passo mais tempo fora do que dentro de casa nos fds.

Aah, a próxima viagem tá chegando!! LA! Não sei se mencionei aqui, mas era pra minha viagem de aniversário ser para LA. Dessa vez vai! E para completar, vamos rever a Carol - não a vemos desde o treinamento porque ela mora em Ohio - que o parta! huahuahuahua Tá, não resisto a essa piada que ela odeia! Faltam apenas 4 dias e espero ter um post muitoo bom quando voltar!

Falando sobre o fim de semana. Meu sábado foi super lazy. Os maiores - e únicos - movimentos que fiz foram da cama para o banho e da cama para o sofá.
Hoje fui almoçar com a Mari e a Fe. E fazia tempo que não davamos tanta risada em apenas um almoço! Com direito a chute debaixo da mesa e número de telefone passado uhahuahua. Adoro!
Depois fomos ao mall pra ver se achávamos algumas coisitas que sempre faltam para viagem.

Agora estou aqui, novamente em meu pijama, vendo filme (o que mais fiz no fim de semana huahua) e contando as horas para LA! Uhuu

Aaah, já ia esquecendo! Parabéns para Ariane que teve match!!!

1 comentários:

Ari Moura disse...

Adorei, da cama pro banho e pro sofá hehehehe só vc msm Dre :D
Brigaduu por ter lembrado de mim, mó feliz! Vou ficar longe de vc mas com certeza vamos marcar alguma coisa, preciso te conhecer né?!
Volte logo, fico entrando aqui procurando atualização e vc some meu :/ tô esperando!!!!

Bjusssss

Postar um comentário

Twitter

Visitantes online

Já passaram por aqui...

Seguidores

Em Seattle...

Click for Seattle, Washington Forecast

Em Recife...

Click for Recife, Brasil Forecast