And here we are!

Ca estou eu, com uma semana de EUA (Nem senti passar, juro!)
Vou tentar resumir as aventuras ate aqui (Sem acentos, but ok)

A viagem foi super cansativa. Cheguei em SP 11Ç35 e meu voo pra Dallas so era as 21:50. Passar o dia no aeroporto e enfrentar mais 14 horas de voo nao eh legal!
Ok. Conheci as meninas. Adoreeei. Nos divertimos horrores no voo, no aeroporto de Dallas, no treinamento...

Sim, o treinamento da APC nao eh como falam. Ok, eu fiz o Infant Specialized, entao meu treinamento foi separado. Mas eu gostei muito! E nos fizeram carregar uma boneca por 4 dias pra todo lado! huauahuah E ouvir muitas piadinhas por isso, claro.
A parte mais dificil do treinamento foi a quinta feira. Ver suas amigas indo embora eh muito ruim. Bateu um desespero do tipo: Oh, amanha sou eu! Mas no final tudo deu certo.

Na sexta fomos pra casa das host families. Peguei mais 6:30 de voo (Porque as 17 durante a semana nao eram suficientes ne huahhau). Cheguei ao aeroporto, peguei a mala e nada do host. Mas tudo bem, nosso voo chegou antes do previsto e uns 10 minutos depois eel apareceu com um cartaz verde gigante escrito: Welcome to Seattle, Deza!
O caminho ate a casa durou uns 25 minutos. E conversamos todo ele. Eu achei que ia travar, mas deu tudo certo. Cheguei na casa conheci a host e a baby. Eles me mostraram toda a casa, me deram 2 cestas com presentes, chocolates, panfletos sobre Seattle e arredores, cartoes postais pra eu mandar pra familia e everything. A host me deu o celular e disse que ia mostrar "my place". Ai descemos pro basemente e ela mostrou o que queria dizer com "your place". Tenho quarto, banehiro, cozinha, sala, tv, dvd, internet e afins so meus! Um arraso! Arrumei as coisas e fui dormir.
No sabado teve um brunch pra comemorar o niver da Host que foi semana passada, o dia das maes e minha chegada. Todas as ex nannies deles vieram. Umas fofas!
Domingo fui comprar meu pc e dar uma volta no bairro com o host e a Cade. O bairro eh muito charmosinho! Fofura so!

O primeiro dia de trabalho foi super tranquilo. Uma ex nannies deles vai ficar comigo essa semana. Mas eu confesso que ela nao ajudou muito hoje nao huhauuh Nao mostrou quase nada. As kids sao umas fofuras. nao dao trabalho nenhum! Serio. Dormem mais que tudo! Acho que trabalhei umas 4 horas no total!

Essa semana tem encontro com as au pairs da area! To louca pra conhecer mais gente por aqui.

Entao, basicamente esse foi o começo. Assim que der volto pra contar mais.

4 comentários:

Meeeeell disse...

oi deza!!!
que recepção calorosa!!que deliciaa!!
e muuuito massa que vc tme praticamente uma casa inteira só pra vc!! que delicia!!
quantas kids sao?
nao consigo achar seu profile!!heoheoe por que?
beijinhos, e sucesso!!

Unknown disse...

Ai, que massa!!! *-*
Um cartaz, que engraçado. :D E fofo ao mesmo tempo. ^^
Adorei o "your place". Super chique! hehe

beijoooos

Joy Fantuchi disse...

eiii...primeira vez aqui...
mto bom todo seu processo...to te seguindo tah?!
tudo de melhor pra vc por ai...e conte tudo sempre hein
bjos
teh mais
=]

Ari Moura disse...

Deeee mto feliz por vc amiga!!!
Que bom que chegou bem e que está feliz... amei seu basement, manda fotos!!!!

Quero te visitar se for pra perto hein!
Bjusss :D

Postar um comentário

Twitter

Visitantes online

Já passaram por aqui...

Seguidores

Em Seattle...

Click for Seattle, Washington Forecast

Em Recife...

Click for Recife, Brasil Forecast