Still in countdown

Restando apenas cinco dias para o meu embarque eu me encontro muito, mas muito mais tranquila do que suspeitei que poderia estar.
Tão tranquila que nem comecei as malas ainda (Antes que me batam, amanhã eu começo - e dessa vez de verdade huahua).
Eu sei que a semana vai ser corrida. Tiro pelo dia de hoje.
Fui ao endrocnologista extremamente feliz pois, depois de mais de 2 anos, minhas taxas finalmente deram normais (eeeeeeeeeeee). Chego lá feliz achando que ele ia diminuir o remédio (que eu já não tava tomando muito certo tem um tempo) e ele não diminuiu! Como assim, Bial? "Continue a mesma dose por mais um mês pra vermos". Hellow, lembra da parte que eu conversei com o senhor que ia viajar? Passar meses e meses sem aparecer? Pois é, beijo! huahuahuuha
Tá, não sou tão relapsa com minha saúde assim. Armarei uma maneira de fazer meus exames com menos de um ano.

Aaaah e eu tenho que confessar que eu ando assustada com as meninas que vão viajar comigo! Depois de uma tal história de copinho! huahuahahuahuhau

Bom, é isso. Tentarei atualizar com mais frequencia...Mas imagino que o próximo post será o tão famoso Last Post From Brazil

1 comentários:

Ari Moura disse...

Uauauaua, tá chegandooooo que frio na barriga!!!! :/
Querida vai na paz, td vai dar certo, tranquilidade é o melhor, fico mto feliz que está tranquila :D
Tô esperando o próximo post...

Bjusssss e thank u por tudo!

Postar um comentário

Twitter

Visitantes online

Já passaram por aqui...

Seguidores

Em Seattle...

Click for Seattle, Washington Forecast

Em Recife...

Click for Recife, Brasil Forecast