Kit Embratur

Nada de Host Family ainda... Mas meu kit Embratur chegou ^^ (Ok, preferia que a family tivesse chegado primeiro uhahuauh).
Contém uns folhetos sobre ecoturismo, golf (???) e lugares históricos; dois ímas (Fernando de Noronha e Praia do Francês); Uns adesivos; um folheto de propaganda com cd e duas pastas transparentes com o nome Brasil (Que lógico que serão minhas uhahuahu).

Bom e meu processo? Continua parado... A family que eu estava conversando há quase um mês sumiu do nada.
E uma nova me adicionou, mas ainda não entrou em contato....

E a espera continua e continua....

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter

Visitantes online

Já passaram por aqui...

Seguidores

Em Seattle...

Click for Seattle, Washington Forecast

Em Recife...

Click for Recife, Brasil Forecast