Tchururu

Eu juro que não estava tão ansiosa até o dia que fiquei online.
Depois de receber a confirmação da APC, com o email dizendo que eu verificasse o au pair room todo dia, a coisa começou a piorar... É tenso demaais ficar olhando todo dia, todo dia... Mas, é esperar.

To feliz que to tendo contato com um monte de menina da comunidade ^^ É bom trocar experiência e ver que eu não sou a única ansiosa ^^ E claro, é otimo manter contato com pessoas que estarão lá no mesmo periodo que eu...

Aaaah, já ia esquecendoo. parabééns pra Camila que conseguiu o visto \o/ Agora é só contar os diaaas!


Sem maiores novidades para o momento... Preciso descobrir o que comprar para meu amigo secreto....

E planejar as fantasias para o carnaval \o/ Aaai nem acredito que não vou perdê-lo!

1 comentários:

Anônimo disse...

Aêee! Nada como ficar ON! hahaha.. ai vem a esperaaa...ansiedade!!
Boa sorte p vc, espero q uma familia pegue seu app looogo! E tenta ficar calmaaaaa rs
beijos!!!

Postar um comentário

Twitter

Visitantes online

Já passaram por aqui...

Seguidores

Em Seattle...

Click for Seattle, Washington Forecast

Em Recife...

Click for Recife, Brasil Forecast