This is our fate....

Algo que me falaram semana passada me fez (re)pensar muitas coisas...

Meu nervosismo com a prova do detran diminuiu consideravelmente (embora ainda não seja suficiente pra mim...)
Os pensamentos sobre as dificuldades com o visto também...
Minha angústia em: Ai, será que vou conseguir uma família boa? Será que vou me adaptar fácil? Será que..... - Já não está tão intensa...

E o que me falaram foi: Se você conseguiu a bolsa concorrendo com várias pessoas, é porque ir é o seu destino (ou mais ou menos assim)...

Então... Que seja feito o meu destino e vamo que vamo que o tempo tá passando e já já eu estarei lá nas terrinahs geladas de NY ^^

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter

Visitantes online

Já passaram por aqui...

Seguidores

Em Seattle...

Click for Seattle, Washington Forecast

Em Recife...

Click for Recife, Brasil Forecast